Data do documento | Título | Autor(es) |
2019 | Alfabetização e letramento em turmas multisseriadas: um estudo sobre as práticas pedagógicas no município de Calumbi - PE | Silva, Aiane Erica da |
2021 | Autismo e o trabalho docente: reflexões sobre os desafios encontrados nesse momento pandêmico | Morais, Mariana Rodrigues de; Brito, Thais da Silva Ayres de |
2019 | Brincalculia: um objeto de aprendizagem destinado a discalculia | Lopes, Victor Matheus da Costa Teixeira |
2017 | Como uma professora do 3º ano do ensino fundamental organiza suas atividades para o processo ensino aprendizagem da leitura? | Freitas, Caroline Vieira de |
2021 | Educação infantil e autismo: estratégias de professores e responsáveis no ensino remoto | Silva, José Felipe Bezerra da; Araújo, Railla Loislane Alves de |
2021 | Educação na zona rural: dificuldades no processo de ensino e aprendizagem | Araújo, Claudiana Rafaela de Lima; Aguiar, Eliene da Silva |
8-Mar-2024 | A importância dos jogos no ensino-aprendizagem de história: um levantamento historiográfico da produção acadêmica sobre o tema no curso de Licenciatura Plena História da UFRPE (2011-2023) | Borba, Lucas Henrique de Amorim |
4-Jul-2019 | A ludicidade em estudos que abordam a natação infantil | Cavalcanti, Catarina Gusmão Ferraz |
2021 | A música como principal instrumento no ensino e aprendizagem infantil | Silva, Josefa Guiomar da; Carvalho, Maria Suelayne da Silva |
2021 | Relevância do conhecimento das estratégias educacionais para a humanização na área da saúde | Silva Junior, José Jaidelson da; Silva, Sandra Nunes da |
21-Jun-2022 | Softwares e aplicativos para o ensino de astronomia e suas possibilidades interativas: um guia didático para professores | Costa, André Luis Pereira |
19-Jul-2019 | O uso dos jogos como ferramenta para o ensino de história no ensino fundamental: uma breve revisão bibliográfica e analítica | Santos, Diogenes Mufford Luiz dos |