Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Sobre
Apresentação
Equipe Técnica
Documentos
Orientações para depósito
Novo
Termo de Autorização
Assinatura Digital
Normativa depósito de monografias
Regulamento do RI UFRPE
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
ALERTA!
O Repositório Institucional da UFRPE passou a funcionar em um novo endereço:
arandu.ufrpe.br
Busca Avançada
Navegando por Assunto Incentivo à leitura
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento
Título
Autor(es)
2018
Uma abordagem de Game Learning Analytics para identificação de habilidades de leitura e escrita no ensino infantil
Oliveira Neto, José Rodrigues de
31-Jul-2021
A contação de histórias e o desenvolvimento do sujeito leitor no Projeto Brincarte em uma perspectiva artística
Santos, Cláudia Magalhães Rodrigues dos
10-Nov-2023
Formação de leitores no ensino médio: a literatura em cena
Soares, Conceição Maria da Silva
25-Mai-2022
Leitura na sala de aula nos anos finais do ensino fundamental: da teoria à prática
Silva, Gisele Daniele da
2019
Ler por prazer no ritmo do cordel
Honorato, Danila Salvador
14-Ago-2021
A poesia na rede social Instagram: interconexões com a formação de leitores na cibercultura
Andrade, Alexsandra Cristine de
24-Nov-2023
Práticas de leituras literárias na escola: biblioteca móvel como estratégia (inov)ativa para motivar competências leitoras de discentes do 9° ano do ensino fundamental
Feliciano, Josefa Rosineide dos Santos
2-Dez-2019
Rodas de leitura: uma intervenção sobre o ato de ler
Melo, Talita Rodrigues de