Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Sobre
Apresentação
Equipe Técnica
Documentos
Orientações para depósito
Novo
Termo de Autorização
Assinatura Digital
Normativa depósito de monografias
Regulamento do RI UFRPE
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Busca Avançada
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG)
Cursos de Graduação (UAG)
Cursos de Mestrado (UAG)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 13.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
11-Jul-2019
Avaliar: sistema para autoria e acompanhamento de recursos avaliativos
Vanderlei, Igor Medeiros
;
Elias, Alana Maria Tenório
;
http://lattes.cnpq.br/4249467181282314
;
http://lattes.cnpq.br/7448139435512224
13-Jul-2018
Considerações sobre crenças de graduandos em letras acerca do processo de aprendizagem de língua inglesa
Lima, Emanuelle Camila Moraes de Melo Albuquerque
;
Berto, Felipe de Luna
;
http://lattes.cnpq.br/5506333233424805
;
http://lattes.cnpq.br/0470905904340465
;
Barbuio, Eduardo
;
http://lattes.cnpq.br/2468107735357950
27-Fev-2018
As principais razões das dificuldades de aprendizagem em uma turma do 5º ano do ensino fundamental
Pontes, Galindo de Oliveira Pontes
;
Guimarães, Kaliny de Almeida
;
http://lattes.cnpq.br/1135903752782533
;
http://lattes.cnpq.br/5209812863835736
2019
A avaliação na educação infantil: diálogos entre a prática e as orientações curriculares oficiais
Silva, Valdirene Moura da
;
Araújo, Alane Bezerra de
;
http://lattes.cnpq.br/4655030711606668
;
http://lattes.cnpq.br/8238548957613487
2019
Timidez na educação infantil: perspectivas de professoras de uma escola da rede municipal de Garanhuns
Pontes, Juliana Galindo de Oliveira
;
Silva, Lucineide Maria da
;
http://lattes.cnpq.br/8046754200195919
;
http://lattes.cnpq.br/5209812863835736
2019
As práticas da capoeira no colégio normal municipal Doutor Antenor Alves Pedrosa, Correntes - PE
Costa, Caetano De' Carli Viana
;
Leoncio, Maria Angélica Silva
;
http://lattes.cnpq.br/1832967083141724
;
http://lattes.cnpq.br/1659373322351561
14-Fev-2019
O lúdico na educação infantil: aspectos presentes na prática docente
Pontes, Juliana Galindo de Oliveira
;
Silva, Carlene Michely Pereira
;
http://lattes.cnpq.br/5209812863835736
15-Ago-2018
O trabalho do professor alfabetizador diante da heterogeneidade de aprendizagem em sala de aula
Silva, Leila Nascimento da
;
Ciríaco, Ana Paula Santos
;
http://lattes.cnpq.br/5525936095476415
2019
Dificuldades de aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo a partir da perspectiva docente
Pontes, Juliana Galindo de Oliveira
;
Souza, Alciele Gislaine Pimentel Branco de
;
http://lattes.cnpq.br/5209812863835736
23-Out-2019
Gêneros textuais em sala de aula: a charge em atividades para compreensão e interpretação de textos verbais/não-verbais
Silva, Dennys Dikson Marcelino da
;
Santos, Daniele de Oliveira Honorato
;
http://lattes.cnpq.br/5263497905547631
Busca facetada
Autor
1
Araújo, Alane Bezerra de
1
Berto, Felipe de Luna
1
Ciríaco, Ana Paula Santos
1
Correia, Maria Beatriz Bezerra da...
1
Elias, Alana Maria Tenório
1
Guimarães, Kaliny de Almeida
1
Leoncio, Maria Angélica Silva
1
Melo, Ariane da Silva Wanderley
1
Melo, Karla Karolynne Souza de
1
Santos, Daniele de Oliveira Honorato
.
próximo >
Assunto
3
Educação de crianças
2
Avaliação educacional
2
Educação
2
Educação infantil
2
Ensino
2
Ensino fundamental
2
Língua inglesa - Estudo e ensino
2
Tecnologia educacional
1
Alfabetização
1
Capoeira
.
próximo >
Data de Publicação
10
2019
3
2018