Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
29-Ago-2018As contribuições dos gêneros textuais no processo de ensino nas aulas de língua portuguesa no 6º ano do ensino fundamental IISilva, Dennys Dikson Marcelino da; Barros, Elizabete Josefa de; http://lattes.cnpq.br/2944534748981011; http://lattes.cnpq.br/5263497905547631
30-Ago-2018O ensino da leitura em livro didático de português adotado pela rede municipal de ensino de GaranhunsPereira, Sônia Virginia Martins; Santos, Julia da Silva; http://lattes.cnpq.br/3208703679827152; http://lattes.cnpq.br/1673025156495316; Silva, Leila Nascimento da; http://lattes.cnpq.br/5525936095476415
14-Fev-2019A prática docente e a alfabetização cartográfica nos anos iniciais do ensino fundamentalRocha, Paula Rejane Lisboa da; Santos, Roberto Cassimiro dos; http://lattes.cnpq.br/2457531285655008; http://lattes.cnpq.br/9170949640305247
5-Fev-2019Atividades lúdicas na educação infantil: diálogos entre organização curricular e o cotidianoOliveira, Robson Santos de; Cordeiro, Thais do Nascimento; http://lattes.cnpq.br/9604232469811580; http://lattes.cnpq.br/4215662836134397
7-Fev-2019Consciência fonológica no processo de alfabetização: práticas de uma docente do 1º ano do ensino fundamentalSilva, Leila Nascimento da; Silva, Micheline Cordeiro Sobral da; http://lattes.cnpq.br/5746063462314740; http://lattes.cnpq.br/5525936095476415
15-Fev-2019Rodas de história: estratégias utilizadas por uma professora de educação infantil IISilva, Elaine Cristina Nascimento da; Severo, Maria Helena Santos; http://lattes.cnpq.br/8225438656557853; http://lattes.cnpq.br/2898599129662523
5-Fev-2019O movimento Escola sem Partido: uma análise das suas demandas e implicações para a prática docenteAraújo, Kátia Costa Lima Corrêa de; Silva, Isac Nascimento; http://lattes.cnpq.br/7940529310167664; http://lattes.cnpq.br/3290439499001939
2019Educação do campo: repensando a prática pedagógica na escola do Campo Reunida Olindina Barros no município de Jucati - PECosta, Caetano De' Carli Viana; Conceição, Raiane da Silva; http://lattes.cnpq.br/5858724929412884; http://lattes.cnpq.br/1659373322351561
5-Set-2018Limolaygo Toype: nossa educação é nossa resistência - um estudo sobre a autonomia dos processos educativos do povo Xukuru do Ororubá, a partir do caso da escola indígena Mílson e Nílson, da aldeia de CimbresCosta, Caetano de Carli Viana; Rodrigues, Ane Flávia de Souza; http://lattes.cnpq.br/6061618439450049
15-Ago-2018O trabalho do professor alfabetizador diante da heterogeneidade de aprendizagem em sala de aulaSilva, Leila Nascimento da; Ciríaco, Ana Paula Santos; http://lattes.cnpq.br/5525936095476415