Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 129
Data do documento | Título | Autor(es) |
17-Dez-2019 | A influência de práticas de educação não formal sobre o desempenho escolar de crianças em situação de vulnerabilidade social: o que dizem os sujeitos da associação beneficente criança cidadã do bairro do Cordeiro, Recife – PE. | Melo, Lilian Lucena Vieira de |
19-Dez-2019 | Análise da construção conceitual de espacialidade a partir das sugestões dos livros didáticos do primeiro ciclo do ensino fundamental | Anjos, Regina Alves dos |
10-Dez-2019 | Bullying gordofóbico na escola: questões de enfrentamento, questões de negligência | Ramos, Ellayne Pereira |
10-Jan-2019 | O ensino dos gêneros textuais no primeiro ano do ensino fundamental | Nascimento, Myrleide Bias do |
4-Dez-2019 | O lugar da tecnologia nas licenciaturas em pedagogia das universidades públicas de Pernambuco | Souza, Bruna Lima de Araújo |
10-Dez-2019 | Solidariedade no cotidiano escolar: percepções de professoras e gestoras no contexto da educação formal no município de São Lourenço da Mata/PE | Oliveira, Zaine Hete Ribeiro de |
11-Dez-2019 | O exercício docente e a saúde do (a) professor (a) | Santana, Aline Fernanda de |
12-Dez-2019 | A aplicabilidade da Lei n°10.639 / 03: um estudo de caso em uma escola prisional feminina da Rede Pública Estadual de Pernambuco | Lima, Luciana do Nascimento |
27-Nov-2019 | Educação infantil e o ensino do sistema de escrita alfabética: um estudo sobre os livros didáticos | Campelo, Marilia Silva Ribeiro |
21-Nov-2019 | Formação pedagógica e conhecimento sobre sexualidade | Morais, Paula Patrícia Silva de |
21-Nov-2019 | Impactos de um programa de Mindfuness no desenvolvimento das funções executivas, atenção e habilidades socioemocionais na primeira infância | Santana, Maiara Araújo de |
26-Nov-2019 | Produção de textos escritos a partir de uma sequência didática envolvendo o gênero história em quadrinhos | Silva, Adjane Melo da |
28-Nov-2019 | Práticas de leitura com crianças de 0 a 3 anos em uma creche municipal do Recife | Araujo, Marillia Maria dos Santos |
20-Nov-2019 | Afetividade na educação infantil: a relação entre os profissionais e as crianças no espaço escolar | Silva, Diana Izabela da |
26-Nov-2019 | A prática pedagógica docente e a educação inclusiva: as diferenças e a interação entre pares | Silva, Ullair Maria da |
2017 | Como uma professora do 3º ano do ensino fundamental organiza suas atividades para o processo ensino aprendizagem da leitura? | Freitas, Caroline Vieira de |
2018 | As práticas pedagógicas e suas relações com a tarefa de casa no processo de ensino e aprendizagem: um estudo de caso | Menezes, Maria Celeste Vasconcelos de |
2018 | Políticas públicas para educação inclusiva no município do Recife-PE: a legislação e a prática da equidade no processo de ensino e aprendizagem | Silva, Alexsandro Oliveira da |
2018 | A literatura infantil afro-brasileira na construção da identidade étnico-racial | Lima, Fernanda Alencar; Gama, Maria Celeste Conceição |
2018 | Os fazeres de uma professora para o ensino da língua escrita no último ano da Educação Infantil | Santos, Regina Cássia Araújo dos |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 129