TCC - Licenciatura em Química (Sede) Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 199
Data do documentoTítuloAutor(es)
20-Set-2023Abordagem da história da Química nas teorias ácido base nos livros didáticos do PNLD 2018Ferreira, Gabrielly Simões
21-Set-2023O conteúdo enzimas no ensino de Química: um panorama das propostas difundidas em periódicos nacionaisSilva, Viviane Oliveira da
18-Set-2023Estudo teórico de faixas de Möbius molecularesNascimento, Murilo Assunção do
22-Set-2023Estudo da adsorção do corante amarelo de tartrazina em hidróxido duplo lamelar contendo níquel e alumínioSilva, Camilla Ferreira da
22-Set-2023Uma proposta de sequência didática para abordar ácidos e bases utilizando o anime Dr. StoneSantana, Luana Briano de
21-Set-2023A Química no SSA/UPE: análise das questões sob um olhar de documentos oficiais brasileirosSantos, Mechele da Silva
20-Set-2022Em busca do Césio-137: uma proposta lúdica para o ensino de radioativadeLima, Ariane da Costa
19-Set-2023Avaliação geoquímica temporal de óleos do derramamento de 2019 no litoral de PernambucoLima, Isabelle Farias Silva de
12-Set-2023Análise da abordagem histórica das transformações da matéria no livro de ciências utilizado em turmas de 9º ano na cidade de Araçoiaba – PE em 2023Melo, Camila da Silva
5-Set-2023Uma proposta de experimento investigativo com materiais de baixo custo para ensino e aprendizagem de eletroquímicaVasconcelos, Rodrigo da Silva
3-Mai-2023A evolução histórica do conceito de elemento químico está presente nos livros didáticos do PNLD 2021?Nascimento, Gleybson Rodrigues do
31-Mai-2022Análise de artigos sobre a temática passabilidade: identificando contribuições para o ensino de Química segundo abordagem de QSC na perspectiva da educação em Direitos HumanosLima, Izabelly Tavares de
17-Abr-2023A utilização do método de Feynman no processo de ensino-aprendizagem do conteúdo de soluções para alunos (as) do ensino médio em uma escola da rede privada do município de RecifeAlbuquerque, Elaine Lins dos Santos
17-Abr-2023A importância da experimentação no enfoque demonstrativo no processo de ensino-aprendizagem do conteúdo de eletroquímica de forma contextualizadaSilva, Suelani Marques da
9-Jun-2022Validação de jogos digitais para o ensino de química: análise dos protudos da iniciativa MEC REDBruce, Ênio Dikran Vasconcelos
12-Mai-2023Experimentação utilizando como contexto alimentos e alimentação: uma abordagem para o ensino de QuímicaOliveira, Gabriela Alves de
9-Mai-2023Análise de pressuposto da abordagem Ciências-Tecnologia-Sociedade (CTS) na obra Novo Ensino Médio - Projetos Integradores da área de Ciências da Natureza e suas tecnologias - manual do professorLemos, Gilvanete Maria de Oliveira Negromonte Barros
24-Mar-2023Uma breve revisão dos complexos transplatínicos na terapêutica oncológicaOliveira, Barbara Daminnicy Nogueira de
4-Abr-2023Abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS) na temática "Revolução industrial e a máquina a vapor: reflexos nas mudanças sociais": uma análise das compreensões de estudantesHolanda Junior, Fernando Antônio Guimarães de
2-Jun-2022Estudo teórico de moléculas diatômicas e triatômicas em manchas solaresFonseca, Andreza Gomes da
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 199