Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 68
Data do documento | Título | Autor(es) |
22-Jul-2021 | Números algébricos e transcendentes | Lira, Jamerson Silva |
18-Dez-2019 | Um estudo sobre completude e compacidade em espaços métricos | Silva, Hugo Henryque Coelho e |
27-Dez-2019 | Introdução às Transformações de Möbius: aspectos geométricos e algébricos | Santos, Elisa Joaquim |
27-Mai-2021 | Dados estatísticos da pandemia do COVID-19: possíveis utilizações para o letramento estatístico | Silva, Diego Felipe Lourenço da |
19-Dez-2020 | Equação da onda: soluções de problemas de valores iniciais e de fronteira a partir da análise de Fourier | Lopes, Daniel César Pereira |
24-Fev-2022 | Noções de dinâmica unidimensional e Teorema de Lie-York | Barbosa, Caio Vinícius de Araújo |
3-Ago-2021 | Uma sequência didática para o ensino de frações geratrizes utilizando jogos virtuais | Venceslau, Anna Karolyne Barcelos |
13-Jul-2021 | A compacidade em alguns universos topológicos | Lima, Alexandre César Bispo |
19-Fev-2021 | Espaços métricos: continuidade, completude e compacidade | Oliveira, Alessandra Arcanjo Lisboa de |
23-Mar-2021 | Um estudo sobre a construção de histórias em quadrinhos para o ensino de Matemática por alunos do PIBID da UFRPE | Lima, Alaide Cecília de |
31-Mai-2022 | A utilização da gamificação em uma sequência didática para o estudo de monômios no 8° ano do Ensino Fundamental | Lima Filho, Robson Marinho de |
9-Jun-2022 | Significados atribuídos ao sinal de igualdade em sentenças de adição por estudantes do 6º ano do ensino fundamental | Oliveira, Maria Eduarda Nunes de |
8-Jun-2022 | Um breve estudo sobre a curvatura média e o teorema de Aleksandrov | Lira, Yasmin Alves Sobrinho |
24-Jul-2021 | Estágio supervisionado: uma experiência sobre história em quadrinhos para o ensino de Matemática | Moura, Vitória do Nascimento |
23-Jul-2021 | Técnicas de Modelagem Matemática e os Métodos de Runge-Kutta | Silva, Angelo Antunes da Rocha |
12-Ago-2019 | Os conceitos de fração parte-todo, quociente e operador: a necessária diferenciação desses subconstrutos na prática docente | Brito Junior, Jairo Jose Ribeiro Toscano de |
2018 | Estágio supervisionado III: experiências vivenciadas em turmas do 8° e 9° ano do ensino fundamental de uma escola pública do Estado de Pernambuco | Silva, Rayssa de Moraes da |
2019 | Estratégias e dificuldades de alunos do 9º ano do ensino fundamental na resolução de equações do primeiro grau | Santos, Tayslane Rafaela Silva dos |
20-Dez-2019 | Uma análise de um livro didático de matemática à luz do Conhecimento Tecnológico Pedagógico do Conteúdo (TPACK) | Santos, Matheus Henrique Silva de Lima |
20-Dez-2019 | Cálculo Diferencial e Integral: Uma abordagem prática mediante o uso do Software Geogebra | Santos, Elizabeth Bispo dos |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 68